VISÃO:
Ser reconhecida por clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade como referência em qualidade nos processos, nas peças e serviços oferecidos; buscando sempre crescimento e expansão no mercado regional de peças e serviços automotivos com rentabilidade.
VALORES:
Satisfação dos clientes;
Desenvolvimento da organização e seus colaboradores;
Qualidade nos processos;
Preço justo;
Humildade no relacionamento entre colaboradores, clientes e fornecedores;
Buscar soluções rápidas e eficazes.
QUEM SOMOS:
Apaixonados por carros, sonhadores e batalhadores.
Buscamos a concretização de um sonho. De vários sonhos. Dos nossos proprietários, dos nossos colaboradores, e dos nossos clientes.
Porque entendemos que não vendemos apenas peças ou serviços. Somos integrantes de uma cadeia importante para a nossa comunidade, seja pelos serviços que oferecemos, ou pelas condições que proporcionamos para todos os envolvidos.
PELOS CORREIOS:
A Autopeças Montana possui uma opção de entrega via correios que se divide em duas partes:
Entregas pelo serviço PAC para Brusque e região com taxa de fretes e dias úteis variáveis de acordo com o CEP.
Entregas pelo serviço SEDEX para Brusque e região com taxa de fretes e dias úteis variáveis de acordo com o CEP.
VIA MOTOBOYS:
É também oferecido um serviço de entrega por motoboys onde o mesmo leva em média 1 (Um) dia para entrega e tem o preço fixo de R$ 10 para Brusque e Guabiruba.
CADASTRO:
1. Os serviços do site da ‘Autopeças Montana’ serão disponibilizados aos Usuários que tenham capacidade legal para contratá-los.
2. Não podem utilizá-los tais serviços: menores de idade, pessoas que tenham sido inabilitadas da ‘Autopeças Montana’ temporária ou definitivamente, conforme previsto no Código Civil.
3. Pessoas Jurídicas poderão cadastrar-se somente por seus representantes legais.
4. O Usuário tem por garantia a veracidade, exatidão e autenticidade dos dados indicados no cadastro. O cadastro será confirmado depois de preenchidos todos os seus campos obrigatórios.
5. Caso a ‘Autopeças Montana’ decida checar a veracidade dos dados cadastrais dos usuários e identifique dados incorretos ou não verdadeiros, a empresa se dá ao direito de suspender ou cancelar definitivamente o cadastro do usuário.
6. A identificação do usuário se dará através de seu endereço de e-mail. Para acesso dos serviços, os usuários terão uma senha específica, para, com ela, comprar e avaliar os produtos, dentre outras atividades disponibilizadas no site. Esta senha é escolhida pelo próprio usuário e não deverá ser revelada ou compartilhada com outras pessoas.
7. O Usuário será o único responsável pelas operações feitas em seu cadastro, cujo acesso se dará mediante senha de conhecimento exclusivo do usuário. O mesmo se compromete em avisar a ‘Autopeças Montana’ imediatamente, e através do e-mail [email protected], sobre eventual uso não autorizado de sua conta e/ou acesso não autorizado por terceiros. Se por qualquer razão o usuário desconfiar que alguém tem conhecimento de sua senha pessoal, deverá modificá-la imediatamente.
8. Em nenhuma hipótese será permitida a cessão, venda, aluguel ou outra forma de transferência da conta.
9. A ‘Montana Autopeças’ poderá recusar cadastros de usuários ou cancelá-los, se em desacordo com as condições dos termos da Política de Privacidade.
10. O usuário cadastrado se declara ciente de que outros usuários terão acesso aos dados de seu cadastro, tais como, nome, telefones, município e endereço de e-mail, entre outros, devido à disposição de avaliações pelos usuários em produtos cadastrados no site da ‘Autopeças Montana’.
11. O usuário somente utilizará informação de outro usuário, obtida pelo cadastro, para: comunicações relacionadas aos produtos do site; utilizar serviços oferecidos no site; Qualquer outra finalidade a que o usuário correspondente autorize expressamente.
12. Em determinados casos, serão mantidos nos arquivos da ‘Autopeças Montana’ os dados pessoais que nos tenham sido solicitados para remoção com o objetivo de utilização na solução de litígios ou reclamações, detectar problemas ou incidentes e dar cumprimento ao disposto nos termos da Política de Privacidade.
SEGURANÇA DOS DADOS:
1. A ‘Autopeças Montana’ não coleta qualquer dado relacionado a cartões de créditos, tais como número, data de validade, dentre outras. Estes dados são informados diretamente para as instituições financeiras e/ou empresas de meios de pagamentos eletrônicos, as quais são parceiras da ‘Autopeças Montana’.
2. Em alguns pontos do site podem ser coletadas informações cadastrais do usuário (tais como, nome, denominação social, endereço, telefones, etc.) e como medida de segurança, essas informações passam por processo de criptografia antes de tramitarem pela internet.
3. Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software ou outro recurso que possa interferir nas operações do site categorizando, se for o caso, a tomada de todas as medidas judiciais cabíveis.
4. As informações, produtos, software, valores e serviços publicados no site podem conter erros ou imprecisões. Alterações e ajustes das informações são realizados periodicamente.
5. Em nenhum caso a ‘Autopeças Montana’ será responsabilizada por qualquer dano direto e indireto ou como consequência de quaisquer fatos resultantes do uso do site ou da impossibilidade de seu uso, ou ainda por quaisquer informações, produtos ou serviços obtidos através dele ou em decorrência do seu uso.A ‘Autopeças Montana’ se compromete a:
6. As informações capturadas por meio do site serão utilizadas com as seguintes finalidades:
7. A ‘Autopeças Montana’ não disponibiliza dados a terceiros sobre a identificação individual do usuário sem seu prévio consentimento, com exceção dos seguintes casos:
INFORMAÇÕES GERAIS:
Somente será aceita a troca ou devolução do produto após o contato com a ‘Autopeças Montana’ através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (47) 3350-0040. A sua solicitação será processada caso os seguintes itens estejam em conformidade:
A comunicação ocorrer no período máximo de sete dias após o recebimento do produto em questão.
O produto estiver na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de todos os
acessórios, inclusive da nota fiscal original.
ATENÇÃO!:
Diante de circunstâncias tais como: mau uso do produto, ausência de acessórios, manuais ou não retorno acondicionado em sua embalagem original, a troca não será aceita.
O produto será reenviado ao cliente e o frete será por conta do mesmo.
SOBRE A TROCA:
Sendo o caso de troca, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida ou levando o produto diretamente a uma loja física desde que o mesmo também esteja com as condições de acordo com o citado nas informações gerais. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Da mesma forma o novo produto escolhido para troca irá até a residência do cliente, mediante o pagamento de frete arcado pelo mesmo. Neste caso, você receberá uma cobrança por e-mail do novo frete de envio. Assim que for confirmada a devolução do produto em nossa loja física, e a análise de suas condições for feita, o pedido de troca é liberado em até quatro dias úteis. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Atenção: os produtos devolvidos sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados a nossa loja física por conta própria. Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
SOBRE A DEVOLUÇÃO:
No caso de devolução, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida ou levando o produto diretamente a uma loja física desde que o mesmo também esteja com as condições de acordo com o citado nas informações gerais. A restituição dos valores será processada de acordo com as normas estabelecidas pela empresa responsável pelo boleto bancário sendo o mesmo para compras efetuadas através de pagamento digital, após o recebimento e análise das condições do produto.
EM RELAÇÃO A CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes que o mesmo tenha sido despachado, mas respeitando as regras abaixo:
Cartão de Crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de acordo com as normas da própria empresa responsável pelo cartão de crédito (geralmente de 30 a 60 dias) para que o estorno conste em sua fatura.
Boleto Bancário: a forma de restituição se vem através de reembolso em uma conta corrente de preferência do cliente, de acordo com as normas da empresa responsável pelo boleto (normalmente dentro de até 30 dias).
Rua Santos Dumont, 147, Santa Teresinha, Brusque - SC, 88352-201
Telefone: (47) 3350-0040
Whatsapp: (47) 9-9286-7176
Skype: vendas_autopecasmontana
E-mail: [email protected]